segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eu não me importo mais...


...esta é a frase que todos os dias eu ensaio dizê-la, na esperança de que seja com convicção, num dia desses que você menos imaginar. Mas eu sei, e você também, que essa situação tão comum e ao mesmo tempo tão desconhecida, paralisou meus movimentos. Meu passado [ quem diria, você] é tão presente e essa história toda é como um oceano, onde eu afundei de vez, com uma bola de ferro presa ao tornozelo, e bati a cabeça no fundo, dificultando qualquer possibilidade de retorno e tomada de fôlego. Dia após dia sendo embebedada dessa "água", ocupando-me por todos os lugares, me deixando bem próxima da morte, mas ainda agonizando, antes que aconteça.
Até quando minha sanidade será testada? Até quando o nó na garganta me deixará sem ar o dia inteiro? Falta muito para as lágrimas finalmente serem de felicidade?